Brasil Play Exclusive RPG
Olá! Seja bem vindo ao fórum = [ Brasil Play Exclusive ] = . Qualquer dúvida procure por um moderador do fórum.. Nosso RC: [ 9764323 ], IP: [ 167.114.49.110:7790]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Exclusive RPG
Olá! Seja bem vindo ao fórum = [ Brasil Play Exclusive ] = . Qualquer dúvida procure por um moderador do fórum.. Nosso RC: [ 9764323 ], IP: [ 167.114.49.110:7790]
Brasil Play Exclusive RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Gerais.

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões Gerais. Empty Sugestões Gerais.

Mensagem por Light_Titan Seg Out 27, 2014 12:08 am

Bom, tenho algumas sugestões:

- Sistema de Máfias.
Eu sei que é complicado pro dono fazer máfias, mas seria bem legal ter máfias no jogo, e que elas vendessem C4 para as orgs terroristas ( GI, Farc ) juntamente com a GN pudesse comprar as c4 das máfias para utiliza-las nas guerras e combates.

- Mudar o modo de aparecer onde está o procurado no mapa.
Quando cops, assassinos de aluguel e detetives rastreamos alguém, fica aparecendo um grande quadrado piscando nas cores azul claro e cinza, e isso dificulta um pouco o rastreamento devido o tamanho do quadrado, e também eles não somem, quando você está atrás de alguém com um tempo o mapa fica quase todo piscando azul. Minha sugestão é que o quadrado fosse um pouco mais especifico e ficasse por um determinado tempo e quando usar o /localizar novamente ele automaticamente desaparecesse do lugar que estava sinalizando o fosse pro local atual que o ID localizado estava.

- Granadas para GI, Farc, GN.
As orgs que vão para a guerra deveriam ter a partir de um determinado cargo, granadas obviamente para usa-las APENAS na guerra, e que gerasse uma determinado punição para quem usar grana explosiva fora da guerra.

- Sistema de territórios e /TR
Eu não sei se os donos já estão formulando este sistema mas mesmo assim darei a dica. Como todos já sabem sistema de território é criar 4 ou mais territórios em cada cidade ( Los Santos e San Fierro ) para as gangues domina-los das outras gangues gerando combates entre elas.

- Sub Líder equipar o mesmo equipamento do líder.
Os sub líderes do game equipam o mesmo equipamento que o cargo 5 ( Posso estar errado, isto acontece na GN ), então os sub líderes deveriam e merecem equipar os mesmos equipamentos do líder da organização.

Então aí foram algumas sugestão minhas que no meu ponto de vista irão ajudar muito. Espero que os donos vejam minhas sugestões e se não por possível realizar todas, tentem colocar pelo menos algumas delas ! Irão ajudar muitos nós players. Vlws !!
Light_Titan
Light_Titan
Helper do Servidor
Helper do Servidor

Mensagens Mensagens : 15
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2014
Idade Idade : 26
Warn Warn :
Sugestões Gerais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões Gerais. Right_bar_bleue

Nick Nick : Light_Titan
Level Level : 18


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Gerais. Empty Re: Sugestões Gerais.

Mensagem por Nataniel_Alves Seg Out 27, 2014 4:41 am

- ''Sistema de Máfias''.
Sobre esse sistema. Eu creio que seja cedo para ser adicionado esse sistema no servidor. Como sabe , é um negocio muito, muito complicado, pode ser que venha ocorrer algum erro, e venha compromete o servidor..


- ''Mudar o modo de aparecer onde está o procurado no mapa''
Não entendi muito bem, mas acho que o sistema de localizar player estar ótimo!!
O detetive usar o comando /procurar [ID] e vai marcar um tipo de GPS no player.
============================================================
/procurar [ID] : [Apenas Administradores podem visualizar links]
Player localizado : [Apenas Administradores podem visualizar links]
Chegada: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Na minha opinião estar bom!



- ''Granadas para GI, Farc, GN''.
Acho desnecessário esse sistema.. Claro, ia aplicado regras sobre esse sistema, mais muitos não iam segui as regras. E o servidor iria ficar uma bagunça... GN, GI, FARC jogando granada para todo lado.

- ''Sistema de territórios e /TR''
São apenas 4 pontos de tráficos. ( Parque, estação, casarão, morro ). Ia ficar chato ter mais de 1 ponto de tráfico de maconha, crack, cocaina etc... Pode ser que isso seja pensado daqui alguns meses.


- Sub Líder equipar o mesmo equipamento do líder.
Ficará sobre avaliação, mas acho que o líderes deve ter mais prioridade.[/font">


Nataniel_Alves
Nataniel_Alves
Administrador Dono
Administrador Dono

Mensagens Mensagens : 51
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/10/2014
Localização Localização : Recife
Sport
Warn Warn :
Sugestões Gerais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões Gerais. Right_bar_bleue

Nick Nick : Nataniel_Alves
Level Level : 2014


https://brasilplayexclusive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Gerais. Empty Re: Sugestões Gerais.

Mensagem por Light_Titan Seg Out 27, 2014 3:35 pm

Ah sim amigo, entendo que ainda tem poucos players no servidor e seria complicado fazer um sistema de máfia, mas futuramente seria bom! Em quanto o /localizar, é da forma que eu falei, o mapa fica piscando azul no mapa mas acho que me enganei. Também acho que as granadas poderiam gerar um caos no servido, mas futuramente quando já fossem aplicadas um numero de punições para os players não acharem que tem liberdade total também seria bom. E aos territórios, sinto dizer que são o forte das gangues e é muito importante em um server RPG. E sobre o equipamento dos sub líderes, tudo bem, eu não sub líder mesmo kk.






FECHADO
Light_Titan
Light_Titan
Helper do Servidor
Helper do Servidor

Mensagens Mensagens : 15
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2014
Idade Idade : 26
Warn Warn :
Sugestões Gerais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões Gerais. Right_bar_bleue

Nick Nick : Light_Titan
Level Level : 18


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Gerais. Empty Re: Sugestões Gerais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos