Brasil Play Exclusive RPG
Olá! Seja bem vindo ao fórum = [ Brasil Play Exclusive ] = . Qualquer dúvida procure por um moderador do fórum.. Nosso RC: [ 9764323 ], IP: [ 167.114.49.110:7790]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Exclusive RPG
Olá! Seja bem vindo ao fórum = [ Brasil Play Exclusive ] = . Qualquer dúvida procure por um moderador do fórum.. Nosso RC: [ 9764323 ], IP: [ 167.114.49.110:7790]
Brasil Play Exclusive RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

= [ Regras de Denúncias = ] || Fórum ||

Ir para baixo

= [ Regras de Denúncias = ] || Fórum || Empty = [ Regras de Denúncias = ] || Fórum ||

Mensagem por Nataniel_Alves Ter Out 07, 2014 4:18 am

OLÁ, SEJA BEM VINDO AS REGRAS DE DENÚNCIAS [ FÓRUM ] . LEIA COM MUITA ATENÇÃO !


==============================================================================================================


1.1 Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder/Sub líder da ORG ou GG.
- 1.1.1 Apenas os sub-líderes e líder da organização/gangue denunciada poderão postar em denúncia. Posts de sub-líderes e o líder da organização/gangue denunciante serão considerados indevidos.
1.2 Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Punição", isso sera considerado spam.
1.3 Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico sera fechado sem veredito, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia sera fechada sem qualquer direito de defesa.
1.4 Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido, denuncias após este período não serão avaliadas.
1.5 Denúncias com imagens postadas no imageshack ou tinypic.com, serão TRANCADAS sem direito a RESOLUÇÃO - Sua Denuncia deverá ter as screenshots no site www.imgur.com, www.minus.com, www.prntscr.com, www.postimg.org ou outro de preferencia sua, EXCETO imageshack.com e tinypic.com, denuncias postadas com as provas nos 2 sites proibidos devem ser fechadas, a não ser que o denunciante tenha pouco tempo de jogo/forum, ai o administrador é obrigado a solicitar a re-upagem das provas em um dos sites cima, se caso o denunciante não fizer isso, o administrador pode fechar a denuncia sem conclusão.
1.6 Denúncias com intenção de ferrar com o próximo serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição, se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada.
1.7 Caso queira fazer uma denuncia, crie seu próprio tópico, não interfira na denúncia alheia.
1.8 Se você ficou com alguma duvida quanto a resolução da sua denúncia, mande primeiramente uma MP para o administrador que resolveu, não precisa criar outra denúncia.
1.9 Cargos 5 não são considerados SUB LIDERES e por este motivo não tem autorização em HIPÓTESE NENHUMA para postar, nem com autorização do lider, SUB LIDERES Devem adicionar que são tal no final da sua postagem na denuncia.
1.10 É obrigatório a colocação dos nicks de todos os os players envolvidos na denuncia, na parte "Envolvidos", se caso denuncias que tenham no lugar dos envolvidos "os caras da ss" ou "os caras do vídeo", essas denuncias serão consideradas indevidas e o administrador terá o direito de solicitar que o denunciante procure um moderador para editar o tópico.NOVO!!!
1.11 É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, caso contrario o administrador tem total direito de trancar a denuncia sem veredito.
1.12 Todo player tem direito de se defender, em ate 2 dias apos a data de criação da denuncia, apos esse dia, o mesmo perde todos os direitos de reclamar e enviar contra provas, sendo assim opcional a o administrador que concluir a denuncia.
1.13 Após uma denúncia criada ter sido pega por um Administrador (editando o título/postando nela), a denuncia só poderá ser fechada pelo administrador. Caso ainda não haja um responsável no tópico, ela pode ser livremente resolvida por um Moderador desde que haja requisição do criador do tópico ou que a denuncia esteja irregular.

==============================================================================================================
2. = [ Sobre denúncias gerais (Gangues, Organizações, Civis, Líderes ] =
2.1 Será proibido postar coisas simples, do tipo "punição", "merece punição", "up" sendo assim punido o player responsável pelo post com warns.
2.2 O acusado tem apenas 48 horas (2 dias) para se pronunciar na denúncia, caso não pronuncie-se será punido, a não ser que tenha um tópico reportando sua
ausência no fórum ou se a denúncia não for válida.
2.3 Está proibida a postagem de terceiros (não envolvidos) em denuncias contra civis.
2.4 Está proibida a postagem de membros não envolvidos em denuncia contra lideres, postagens naquela área, apenas do lider, dos subs e dos envolvidos.

==============================================================================================================
3. = [ Sobre denúncias contra helpers ] =
3.1 Posts de pessoas sem envolvimento só estão liberados caso o não envolvido tenha algo substancial a acrescentar a denuncia.
3.2 Está proibido postar coisas simples, do tipo "punição", "merece punição", "up" sendo assim punido o player responsável pelo post com warns.
3.3 Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos.
3.4 A postagem está liberada apenas para acusado(Levando em consideração a exceção da regra 3.1) e o representante/acessor dos helpers.

==============================================================================================================
4. = [ Sobre denúncias contra administradore ] =
4.1 Não permitido a postagem de terceiros em denúncias contra administradores NEW.
4.2 O administrador acusado não poderá fechar o tópico sobre a acusação dele em hipótese alguma!
4.3 Não será permitido chat e nem desrespeito no tópico.
4.4 Postagens inúteis de não envolvidos está sujeito a recebimento de WARN.
Nataniel_Alves
Nataniel_Alves
Administrador Dono
Administrador Dono

Mensagens Mensagens : 51
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/10/2014
Localização Localização : Recife
Sport
Warn Warn :
= [ Regras de Denúncias = ] || Fórum || Left_bar_bleue0 / 1000 / 100= [ Regras de Denúncias = ] || Fórum || Right_bar_bleue

Nick Nick : Nataniel_Alves
Level Level : 2014


https://brasilplayexclusive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos