Brasil Play Exclusive RPG
Olá! Seja bem vindo ao fórum = [ Brasil Play Exclusive ] = . Qualquer dúvida procure por um moderador do fórum.. Nosso RC: [ 9764323 ], IP: [ 167.114.49.110:7790]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Exclusive RPG
Olá! Seja bem vindo ao fórum = [ Brasil Play Exclusive ] = . Qualquer dúvida procure por um moderador do fórum.. Nosso RC: [ 9764323 ], IP: [ 167.114.49.110:7790]
Brasil Play Exclusive RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos

2 participantes

Ir para baixo

Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos  Empty Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos

Mensagem por Wonderwass Sex Out 24, 2014 4:35 pm

Quero Moderação do Grupo Vagos Sou Lider Fixo Very Happy Cool
avatar
Wonderwass
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 21/10/2014
Warn Warn :
Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos  Empty Re: Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos

Mensagem por Vírusdo_Ebola Sex Out 24, 2014 4:44 pm

Olá amigo, você tem que postar uma ''SS'' /lideres mostrando que você é o atual líder dos ''Los Vagos''. Aguardando ....
Vírusdo_Ebola
Vírusdo_Ebola
Direto Geral do Fórum
Direto Geral do Fórum

Mensagens Mensagens : 19
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2014
Flamengo
Warn Warn :
Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Moderação do Grupo da Minha GG Sou Lider dos Los Vagos  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos